sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Shorts Coloridos e com Spikes

Meninas, os shorts coloridos, de várias cores misturas, com duas cores misturas ou mais está sendo muito usado. Ele pode ser combinado com várias roupas, mas cuidado pra não estragar o look. Também tem os shorts com spikes, pra quem não sabe eu vou postar algumas fotos.
Espero que gostem. Comentem
#Jana

 
 
 





Little Mix

 
 
Bom, pra minha primeira postagem eu trouxe alguns looks das integrantes de Little Mix. Eu gosto muito dos looks delas, além de arrasarem nas músicas, arrasam tambem nas roupas. Pra quem não sabe; Little Mix é um girl group britânico formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.
Obs: Perrie é namorada do Zayn integrante do One Direction.


 
 

 
 
Esse look que elas estam é do clipe Wings. Eu gosto bastante do modo que elas fazem um Mix dos estilos. Como misturam clássico com atual. O destaque também é os shorts que elas usam. Eles estam sendo muito usados

 
Nesses outros elas usam bastantes estampas juntas mas sem deixar brega. Esse mistura de Estampas muitas vezes pode dar um up no visu. Deixa com mais cor.
 


 
 
Já nesse a Perrie(loira) usa uma saia Mullet que é menor na frente e maior atras. Tá bem na moda essa saia, afinal ela usa bastante essas saias mais longas. A Jade(cabelo roxo) usa suspensórios, mas também não deixa de ser um acessório estiloso. Muitas vezes os acessórios que já foram utilizados no passado, na moda eles voltam. A Jesy usa nos pés sneaker, esse modelo de sapato está super em alta! O que não pode faltar no seu guarda roupa!

 

 
 
A Perrie usa um vestido preto básico, mas pra dar um up, ela complementa o look com um sapato estampado com a bandeira da Inglaterra. Jade usa roupas mais Preppy, o que nos lembra dos tempo escolares antigos, como o uniforme xadres e as gravatas borboletas. Leigh- Anne mistura um pouco da estampa de pele de cobra da sua calça com o rosa de seu sapato. Jesy usa o sapato neón que está em alta também
 
 
Espero q gostem. Comentem
#Jana


Nova Adm

Meninas, eu sou amiga da Le, ela me pediu pra arrumar o designer do blog. Como vcs podem ver ele ta um pouquinho diferente. Estou tendo umas ideias bem legais pra postar aqui, então ela me pediu pra atualizar o blog a cada dia. Meu nome é Janaína Martins, mas podem me chamar de Jana. Eu gosto muitoo de One Direction, e eu tenho um blog deles, quem quiser e puder entrem lá é onedirection-imagines1d.blogspot.com .
Espero que gostem das minhas postagem e que comentem bastante ;)
#Jana