segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como Dar Um Fora ?





               

Dar um fora em alguém, com certeza, não é nada fácil. Se você já tomou bota de um garoto que gostava, deve saber disso. Mas e quando a situação é inversa? Todas nós já passamos ou vamos passar por isso, e é muito difícil sair dessa sem machucar ninguém.

Mas não se preocupe, a gente te ajuda! Está com aquele rolo grude, namoro chato ou amigo apaixonado com quem você não quer nada? Se liga nas dicas:

 Nunca iluda o garoto. Se você não gosta mais dele, não dê esperanças ou seja muito carinhosa, pois assim ele acha que está tudo bem, quando não está. Prepare o terreno para o término.

 Se ele é do tipo que te liga o tempo todo, manda mensagem a cada passo e quer estar colado sempre, você tem que ser drástica e colocar um ponto final logo de uma vez. Diga que esse não é o tipo de relacionamento que procura e, se for verdade, revele que está a fim de outro. Isso vai fazê-lo entender que continuar algo que não vem das duas partes não faz sentido.

 Se o seu problema é um amigo que ficou in love por você, a melhor solução é se distanciar, até que ele te esqueça e vocês possam conviver tranquilamente. Se quiser que role uma conversa sobre o assunto, pode elaborar um e-mail para o menino explicando como você se sente.

 Está lidando com o tipo galinha? Acabe logo com isso e ainda saia por cima, dizendo que você não quer nada com ele: "sou muito nova, quero curtir a vida"!

 Ainda há a última opção: chame o menino para conversar, seja sincera e mande logo na cara que não gosta dele! Tudo isso, é claro, com muita classe e educação. Explique que foi muito legal no começo, mas agora simplesmente não rola mais. Da mesma forma que você é obrigada a superar quando leva um fora, ele também supera! Para ajudá-lo, não mantenha contato por alguns dias, para dar a certeza de que nada mais existe entre vocês.

Não é a coisa mais divertida de se fazer, mas você consegue. Afinal, sua felicidade é o que interessa!
#leh
retirado :http://www.yesteen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário