sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Kanye West


Ooie gente, eu tenho um lado bem diferente que acho que nem as minhas conhecem...eu curto hap, mais pelo amor de deus...rap americano ook?? Eu sei que vcs devem estar achando estranho...tipo, nossa, elaa curte hap e tals mais cada um tem um gosto!! Comecei a ouvir hap já faz um tempo e olha...já ouvi tudo quanto é tipo até que virei fã do Kanye West!! Eu acho que o que fez eu virar fã dele foi o jeito crítico que ele aponta nas músicas deles...ele tem um estilo próprio!! O vocabulário não muito "lindo" mais também não é nada de outro mundo, tenho certeza que a gente escuta coisas bem piores na rua (haha) >> confiram a biografia dele


Kanye Omari West é um produtor musical e rapper americano, nativo de Atlanta, que para muitos é um promissor nome do Hip Hop internacional.

Nascido em 8 de junho de 1977 em Atlanta - Georgia, aos três anos de idade foi viver em Chicago - Illinois, depois do divórcio dos pais.

A mãe de Kanye, Dr. Donda West, trabalhava como professora no departamento de Inglês na Chicago State University antes de se reformar para ser manager do filho, Kanye West. Ao contrário da maioria dos rappers, cresceu num bairro de classe média. Seus pais eram influentes na comunidade negra dos E.U.A por fazerem parte do grupo Pantera negra. Depois de frequentar a The American Academy of Art, uma escola para estudantes de arte, frequentou a Universidade de Chicago, mas desistiu para poder começar a trabalhar na carreira musical. Enquanto estava na escola, Kanye já produzia beats para alguns artistas. Veio a ganhar fama mais tarde por produzir músicas que se vieram a tornar hits para artistas de Hip-Hop/R&B. Entre eles, Common, Jadakiss, The Game,a Alicia Keys, Foxy Brown, Jay-Z, Memphis Bleek, Beanie Sigel, Cam’Ron, Janet Jackson, Hugh “MC Son” Ryan, Brandy, Eminem, Talib Kweli, Keyshia Cole, Dilated Peoples, Ludacris, Lupe Fiasco, and John Legend.

Produtor / rapper começou sua carreira com o produtor NO I.D. que produzia o Common. NO I.D. encorajou Kanye a samplear hits antigos de Soul e dar um “sabor” novo pra eles. Mas Kanye era mais que um produtor, era um rapper, só que as gravadoras não viam isso.

Você sabia??

Kanye West quer a vaga que foi de Michael Jackson. Por todo sucesso que fez no mundo da música, MJ sempre foi considerado o Rei do Pop. Claro que, depois da sua morte e para sempre, o título será dele. Mas há quem esteja de olho em roubar o lugar. O rapper americano Kanye West, famoso por seu grau zero de humildade, disse em entrevista ao site PopCrunch que depois da morte do Michael, ele quer ocupar o cargo de Rei do Pop. Para isso, teria até pedido as bençãos da família Jackson! Olha só o que ele disse: "É muito triste que ele tenha morrido, mas o trono está vazio agora. Ninguém vende tanto CD quanto eu hoje em dia. Primeiro foi Elvis Presley, depois Michael, e agora é a minha era".

OBS: ai não está falando, mais só pra avisar, o Kanye já tocou em festas das Jenners!! (não sei se vocês sabem quem é, então amanhã posto um pouquinho sobre elas)

Músicas que vale a pena escutar:
To the world
Welcome to the world
+todas as músicas dele haha
beijoos
/Alícia
retirado de:http://www.letras.com.br/#!biografia/kanye-west

Follow your heart


Sempre levei muito a sério isso de seguir o coração. Enquanto todas as pessoas tentavam ser racionais para parecerem fortes e imbatíveis, eu nunca fui assim. Nunca me importei com cada palavra insinuando a minha insanidade, nunca deixei de fazer o julgado errado pela sociedade. Nunca quis seguir a razão apenas por orgulho ou vergonha, como a maioria das pessoas fazem.
Eu sempre fui daquelas sentimentais. E apesar de todos os pontapés que já levei da vida, continuo assim. A vida? É muito curta para perdermos tempo e momentos felizes sendo orgulhosos, nesse jogo de orgulho que só traz infelicidade. A vida é muito curta para sofrermos calados escondendo os sentimentos, para passarmos o resto de nossos dias pensando em como teria sido se tivéssemos nos arriscado. A vida é muito curta para termos medo de sentir, de sonhar, de amar.
Por isso, siga seu coração! Acredite, vá em busca do que o faz disparar, não desista! Quando tentarem te colocar para baixo e disserem que você é louco por isso, apenas sorria. Algumas pessoas não tem a capacidade de enfrentar obstáculos pelo que se ama, não são capazes de entender que o que vale não é só a razão, não são capazes de deixar cair a máscara de fortaleza e racionalismo e entender que amar, chorar, perdoar e ir em busca da felicidade não significa fraqueza.
Então, apenas siga seu coração. Sem medo de errar, sem medo do que pode acontecer e do que vão pensar… Apenas permita-se, arrisque-se e siga! Afinal, quando tudo vai embora, o que sobra é o amor.

“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”
créditos : http://www.ideiasdemenina.com
#leh






Make e Penteado Para Volta ás Aulas

Girls, as férias estam terminando e consequentemente as aulas voltando. Na escola temos que usar uniforme, então na minha não temos a liberdade de ir com a roupa que queremos. Então, pra mudarmos um pouco o visual, eu vou dar umas dicas que eu retirei daqui: http://capricho.abril.com.br/beleza/make-penteado-volta-aulas-418638.shtml

Look 1: Fique linda com este look college fashion!



1) Contorne a parte de dentro dos olhos com um lápis preto de ponta macia.

2) Com um pincel ou cotonete, faça um traço rente aos cílios inferiores, usando um pouco de sombra marrom.




3) Aplique uma camada de rímel preto em cima e embaixo. Aplique um batom pêssego opaco e um blush da mesma cor.

4) Penteie a franja para o lado e prenda um rabo-de-cavalo em cima da nuca. Fixe com spray e complete o look com uma faixa colorida no meio da cabeça.



Espero que Gostem. Comentem :)
/Jana



Ame seu corpo, seja ele como for





Um dia desses, sentada no ônibus, olhando pela janela e – como sempre – pensando na vida, uma coisa chamou minha atenção. Uma mulher, no banco de trás, dizia toda sorridente: “não importa se eles me acham gorda, eu sou linda, eu posso ser o que eu quiser ser, eu sou o que eu quiser!”. Aquela frase ficou na minha cabeça por horas, então parei pra pensar no quanto somos insatisfeitas com nós mesmas. Sim, somos, todas. Não conheço ninguém que é totalmente satisfeito com o que é, que não mudaria nada no próprio corpo.
Eu mesma, por exemplo, fui complexada a vida toda por ser muito magra e com poucas curvas. Pra piorar, algumas pessoas me chamavam de “tábua”, riam de mim e zoavam o meu corpo. Outras diziam pra eu parar de reclamar, porque davam tudo pra comer bastante e continuar sendo magras como eu e ter a barriga retinha. Eu já não me sentia bem com o que eu era, ficava tentando engordar, e o julgamento só complicava mais. Hoje, estou no peso exato pra minha altura e minha idade, mas alguns dizem que estou precisando ir pra academia e que tenho “pneuzinhos”. Foi aí, depois de tanto tempo, que percebi que não adianta tentar agradar ninguém, nunca vai estar bom pra todo mundo. Sempre vai ter alguém pra tentar cuidar da nossa vida e colocar defeito… Temos que nos amar assim como somos, independente da opinião alheia e dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
Sei que muita gente passa por isso, tanto por estar abaixo quanto por estar acima do peso, ou por ter muitas ou poucas curvas. Uns quilinhos a mais, principalmente, muitas vezes são motivo de infelicidade e até de doenças graves como anorexia e bulimia. Então, eu me pergunto: a que ponto chegamos? Como pudemos deixar um padrão que impõe a magreza e o famoso “corpão” como a única forma de beleza ser implantado, e fecharmos nossos olhos pra todo o resto que é bonito, para as inúmeras e diferentes formas de beleza que existem por aí? O mais errado é aceitarmos essa imposição, mudarmos só pra agradar alguém e olharmos pro próprio corpo de um jeito tão crítico, prestando atenção só nas imperfeições e nos esquecendo de enxergar o quanto somos bonitas. Sim, somos, cada uma da sua forma. Se todas fôssemos perfeitas, iguais, e tivéssemos o mesmo gosto, que graça teria?!
Quem disse que você não é bonita? Quem disse que o seu corpo não é lindo? Quem disse que você não pode se vestir como quiser, ser o que quiser? Ninguém tem o direito de te julgar. Pare de ouvir críticas que não te acrescentam nada! Quem gosta de você, vai gostar do jeitinho que você é… E se você mesma não se amar, ninguém vai fazer isso por você. Essa é a mais pura verdade.
Vista aquela roupa que você sempre quis usar, mas nunca teve coragem, por medo de ser julgada. Se olhe no espelho, mas não como você sempre fez, querendo ser outra pessoa… Seja você mesma e tenha orgulho disso. Dessa vez, se enxergue no espelho com um olhar diferente. Preste atenção nas suas qualidades, veja o quanto você é linda! Não deixe pra depois, comece hoje, agora. Dê um sorriso, levante a cabeça e vá viver, vá ser feliz!
#leh
créditos : http://www.ideiasdemenina.com

Filme novo - João e Maria Caçadores de Bruxa



A famosa história do conto João e Maria ganhou uma nova versão cinematográfica e tem estreia marcada para esta sexta-feira (25). O filme será bem diferente do que já conhecemos, porém incrível, e promete levar uma multidão ao cinema mais próximo! Saiba mais sobre a nossa dica de cinema da semana!
“João e Maria: Caçadores de Bruxas” segue os passos dos dois personagens alguns anos após o traumático incidente envolvendo aquela casa feita de doces. Dessa vez eles se chamam Hansel e Gretel e formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que viajam pelo mundo procurando e matando esses seres malignos.
A aventura começa quando eles são convocados pra se livrarem de uma perigosa feiticeira que está planejando matar crianças durante um encontro de bruxas e a partir daí muita coisa acontece. Se você curte um bom filme de ação cheio de efeitos especiais incríveis, com certeza vai amar o longa!
Retirado de: http://capricho.abril.com.br 

/Alícia 
bjuus 

Ed Sheeran


Gentee, hoje eu vou falar, trazer um pouquinho da vida e algumas curiosidades do Ed Sheeran. 
Bom, como eu conheci ele. Parece meio estranho mas é como eu conheço a maioria dos artistas que cantam minhas músicas favoritas, foi no Multishow quando estava passando a música The a Team, achei ela fofa e procurei mais sobre a vida do Ed. Uma curiosidade bem legal é que ele da nome para seus violões. Ah, todo mundo já deve ta cansados de saber que eu sou Directioner, ele fez uma música chamada Litlle Things e deu a música pro 1D. Quem quiser ouvir é só Clicar Aqui
Outras músicas mais procuradas são The A TeamLego House e Give Me Love
Agora vamos ver um puco da vida dele, retirei desse site: http://edsheeranbr.com/ed-sheeran/

Vida Pessoal

Edward Christopher Sheeran nasceu em Halifax, West Yorkshire na Inglaterra dia 17 de fevereiro de 1991.Seu pai, irlandês,é professor de artes. Sua mãe mãe,britânica, tem uma joalheria online em Suffolk. Ele se mudou muito cedo para Suffolk e começou a escrever músicas durante seu tempo na “Thomas Mills High School” em Framligham.Algumas de suas inspirações são: The Beatles, Bob Dylan, Van Morisson e Damien Rice. Logo depois que se mudou pra Londres, Ed não tinha residência fixa e dormia no sofá de seus amigos. Hoje ele tem um apartamento em Londres mas passa a maior  parte do tempo em turnês ou em seu restaurante favorito,o “Nando’s”.
Carreira

Desde muito jovem, Ed já compunha e tocava violão e depois de  ir a um show privado de Damien Rice e  conhece-lo sofreu uma grande influência  musical do tal artista, o que o inspirou a seguir a carreira artistica.
Aos 14 anos ele já se empenhava mais em compor e cantar e logo depois aprendeu a beat-boxing. Seu primeiro EP “Orange Room EP” foi lançado em 2005 e com ele Ed ingressou no mundo da musica , com 16 anos, e se mudou pra Londres para dar continuação a sua carreira musical. Em 2009 Ed entrou em turnê com Just Jack, logo depois de lançar um de seus EPs mais aclamados “You Need Me EP” e começou a ficar famoso quando leu que James Morrison fazia 200 shows por ano e resolveu bater esse recorde, não só fazendo 200 mas 312 shows no ano de 2009, o que chamou a atenção de muita gente,incluindo nomes importantes da indústria musical. Finalmente, Ed Sheeran começou a ser mais notado.
Em fevereiro de 2010 o rapper Example viu um vídeo que Ed havia enviado pro canal de tv SB.TV e se interessou, logo após isso o chamou pra entrar em turnê com ele. Depois da turnê Sheeran cancelou o contrato com a gravadora e resolveu ir pra Los Angeles (LA), onde tocava em clubes tentando chamar a atenção de alguém importante. Ele fazia diversos shows gratuitos para promover sua música e em um deses shows Jamie Foxx viu Ed tocando e gostou dele,o convidando pra ficar em sua casa, onde ele gravou algumas músicas.
Voltando para o Reino Unido, Ed Sheeran conquistou um grande músico da indústria, o famoso mundialmente Elton John que o convidou para a Atlantic Records, e a partir dai Ed faz parte da Rocket Music,que é co-fundada por Elton John.
No dia 11 de setembro de 2011 Ed Sheeran lançou seu CD de estréia “+” que conta com 5 singles mais famosos: “The A Team”, “You Need Me,I Don’t Need You” “Lego House” “Drunk” e o mais recente “Small Bump”.”+” ficou em 8° lugar dos CD’s mais vendidos do Reino Unido e conseguiu 4 vezes álbum platina e com primeira semana de vendas superiores a 102.000 cópias.



Instrumentos


NIGEL





LLOYD (não é mais utilizado)






FELIX  (não é mais utilizado)




CYRIL (não é mais utilizado)





TREVOR




JAMES (quebrou após seu segundo show)



SEM NOME



JAMES II




Gostaram? Espero que sim :) Comentem
/Jana



Os looks ousados da funkeira de Salve Jorge


Com o corpão em dia, a atriz Bruna Marquezini está dando o que falar com a personagem Lurdinha, da novela Salve Jorge. A funkeira do Complexo do Alemão desfila pelas ruas com shorts bem curtinhos, sandálias de salto alto bem coloridas, vestidos justos e decotes generosos.

Mas a marca registrada mesmo do look da personagem fica por conta das blusinhas e tops que deixam sempre a barriga (sarada!) à mostra e que apresentam muito brilho. Para ficar sempre a “cara do glamour”, Lurdinha ainda é adepta de acessórios bem chamativos, como os maxibrincos, que fazem uma dupla e tanto com os cabelos longos. O bronzeado natural típico do Rio de Janeiro complementa o visual.

/Leh

New ADM

Ooie gente, bom...eu acho que as meninas já falaram tudo então agora eu só vou me apresentar ook??
Meu nome é Alícia (avá), eu sou dona do blog: http://historiasdeumapreadolescente.blogspot.com , sou de Campinas mais moro em Valinhos onde é difícil de acreditar mais eu já vi gente indo pro shopping a cavalo, pois é...loucura...mais tudo bem, isso não vem ao caso!! Por 2 dias vou postar algumas coisinhas aqui e se as meninas gostarem vou ser a nova ADM!! É, só isso...agora eu vou parar de falar um pouquinho e vou direto para o post ook?? haha

Tem uma blogueira que eu amo tipo, MUUITO que é dona do blog: http://depoisdosquinze.com. O nome dela é Bruna Vieira, ela é super gente boa e é colonista da Revista Capricho (amoo essa revista)!! Enfim aonde eu estou querendo chegar é no seguinte, a Bruna começou a escrever no blog depois que levou um belo fora de um cara e escrevia tão bem que hoje até lançou um livro de crônicas, "Depois dos Quinze", mais pode ficar tranquilo que não é aqueles livros chatos que a professora manda a gente ler na sala de aula!! Sério, eu acho que isso é tortura com a gente, os livros são chatos, com a escrita mais velha que a minha vó e depois ainda tem prova ai a gente vai mal e a professora fala que a gente ainda não estuda!! Mais tudo bem..então gente, voltando ao assunto do livro, vale SUPER A PENA e a prova disso é que ele já está entre os mais vendidos do país!! Bom, espero que tentam gostado e me desculpem se saiu uma porcaria, estou um tiquinho nervosa porque nunca escrevi no blog de outra pessoa, só no meu mesmo!!

Beijinhoos!!

By; Alícia -> twitter.com/LiliPotenza -> instagram.com/LiliPotenza 

PS: só para fechar com chave de ouro...vou fazer só mais uma propaganda ook: entrem no blog da Jana porque lá tem os melhores imagines do 1D 

Beijinhos de novo!! (adoro mandar beijoos) 


Só pra vc ter uma ideia, no meu blog coloquei algumas crônicas da Bruna Vieira e vale a pena ler!!

Para ir para o meu blog Clique Aqui

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nova Postadora

Boa Noite! Bom, eu e a Leh somos amigas da Alícia, dona do blog: http://historiasdeumapreadolescente.blogspot.com.br/

Ela vai ser uma postadora temporária, ela vai postar por 2 dias e se gostarmos do que ela postar ela vai se tornar uma ADM fixa.
Espero que gostem dela :)
/Jana

Livros

Hey! Good Morning :P
Hoje eu vou trazer alguns livros que li durante as férias e espero quem tiver a oportunidade de comprar e ler, faça isso!

Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta (Tem 4 volumes)


Bom, os quatro livros da série “Fazendo meu Filme” contam a história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia. Começamos a acompanhar a vida da “Fani” no ensino médio, quando ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de Biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página. No decorrer dos capítulos, dos 16 aos 22 anos, a personagem descobre e nos mostra de um jeito encantador, o quanto o destino pode nos surpreender positivamente. Mesmo que às vezes, pareça exatamente o contrário.
Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com corpo e rosto de modelo, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe neurótica e por último, uma faculdade no exterior.
Bom, os quatro livros da série “Fazendo meu Filme” contam a história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia. Começamos a acompanhar a vida da “Fani” no ensino médio, quando ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de Biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página. No decorrer dos capítulos, dos 16 aos 22 anos, a personagem descobre e nos mostra de um jeito encantador, o quanto o destino pode nos surpreender positivamente. Mesmo que às vezes, pareça exatamente o contrário.
Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com corpo e rosto de modelo, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe neurótica e por último, uma faculdade no exterior.
Tenho certeza que se você tem vontade ou já viveu algumas dessas experiências, vai amar a série logo de cara. A autora teletransporta o leitor para dentro da história. Fazendo com que ele se identifique e também imagine situações do cotidiano de um jeito completamente diferente. Às vezes até voltando e avançando no tempo. Outra característica legal é que antes de cada capítulo, ela coloca um trechinho de um filme.
Retirei de: http://www.depoisdosquinze.com/2012/11/01/resenha-fazendo-meu-filme/

Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta


Primeiro você precisa mesmo ler os livros Fazendo meu Filme da Paula Pimenta. Não porque é uma sequência, mas porque conhecer a leitura da Paula antes é muito importante antes de ingressar nessa leitura.
A Paula faz livros destinados a adolescentes, a própria personagem principal tem apenas 13 anos. Mas não pense que isso vai impedir você de ler!
Com um jeito espontâneo, descontraído, apaixonado e feminino de escrever, a Paula Pimenta consegue fazer todas as meninas se apaixonarem por esse livro tão maravilhoso.
Ela traz o que há de melhor na leitura norte-americana, mas com o nosso jeitinho brasileiro. Ela fala sobre nossas cidades, nossos costumes, nossa cultura e é isso que encanta mais!
A Priscila, é novinha ainda, então é bem cabeça-dura e faz birra quando não consegue o que quer. Porém durante a trama os acontecimentos vão fazendo com que ela amadureça e perceba a mulher que existe dentro dela. Ela conta com conselhos de amigas mais velhas e por isso aprende um pouco mais a cada dia.
Agora o Rodrigo... ahhh o Rodrigo... é até difícil falar de um homem (ops! menino) desse! Ele é lindo, fofo, tímido, carinhoso, apaixonado, toca bateria, escreve poesias, ama animais, trabalha em uma ONG de animais abandonados... e bom, precisa falar mais alguma coisa? Ele realmente é PERFEITO! Mas não é aquele perfeito chato que você sabe que nem existe. É um perfeito diferente. Como a história é contada com o olhar da Priscila, você consegue mesmo se apaixonar por esse menino tão especial.
O livro tem frases sobre seriados de TV, dicas de paquera, romance, intrigas e tudo o que há de melhor. A Paula Pimenta consegue mesmo fazer você mergulhar nessa leitura tão deliciosa... e acho difícil você terminar esse livro sem ficar um pouco apaixonada rs.


Retirei de: http://alemdacapa.blogspot.com.br/2012/07/livro-minha-vida-fora-de-serie.html

A Cronica dos Kane - Rick Riordan  (3 volumes) (É o mesmo autor que Percy Jackson, que eu li em 2010)

 Vejam tudo nesse site:http://www.ascronicasdoskane.com.br/a-serie/


Faltam 3 livros ainda pra eu falar, mas eu faço um outro post
Gostaram? Comentem :)
/Jana


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ariana Grande



Hi! Everybody Good? Ook, voltando pro português. Hoje vim falar um pouquinho da Ariana Grande.

Quem assiste a Nick, e a série musical Victorious já deve conhecer a Ariana, que é mais conhecida interpretando Cat Valentine. Além de arrasar com atriz, ela bomba muito no you tube. 
Ela tem apenas 19 anos e muito talentosa, tanto na sua profissão quanto nas combinações de looks que ela faz. O cabelo dela é o destaque de tudo, afinal com aquela cor vermelha, quem não iria repara? 
Então vamos ver a inspiração para seus look's, retirado desse site: http://nicklovers.mundonick.uol.com.br

Em entrevista para a revista Tiger Beat, ela revelou que busca influência em temas clássicos! Ela disse à revista que quis trazer de volta a cintura alta, os vestidos de bolinhas e tops que eram moda nos anos 1950! “O estilo dos anos 1950 é tão divertido! Eu adoro coisas bem femininas e clássicas. Procuro idéias em filmes e revistas antigas. Eu AMO a Audrey Hepburn (ela era uma grande estrela nos anos 50 e 60)! E eu amo muito filmes antigos”.
E é óbvio que ela adora acessórios: a assinatura dela é um belo laço super bem colocado! E se você está se perguntando onde ela consegue tanta coisa pra manter esse estilo, saiba que ela não precisa ir muito longe pra encontrar: “Minha avó me dá um monte das suas jóias antigas que ela não usa mais. Significa muito pra mim, ela tem um estilo incrível!”.

É Ariana parece ter uma inspiração bem retro mesmo.Mas que não deixa sair da moda. Agora vamos conferir alguns look's que eu retirei desse site: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/preste-atencao-o-estilo-da-ariana-grande/

Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.

A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!

Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.

Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.

Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!

Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!

Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!

E ai gostaram da postagem? E do estilo da Ariana? 
Comentem :)
/Jana



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Playlist

Hey pessoal! Bom, eu tenho escutado várias músicas, então vou deixa-las aqui pra servirem de inspiração pra vcs (((:

Ready or Not- Bridgit Mendler (obs: pra quem não sabe ela faz a 'Ted' de boa Sorte Charlie!


Avril Lavigne Complicated



Avril Lavigne - When You're Gone



Thousand Years - Christina Perri 





Christina Perri- Jar Of hearts




One Direction - I Would





One Direction - Kiss You






Taylor Swift - I Knew Yo're Trouble




The Wanted - I Found You 


 É isso Girls, se eu esqueci de alguma faço um novo post 
/Jana

Cuide-se No Verão


O verão finalmente chegou, e se você quer aproveitar a estação mais quente do ano sem causar danos à sua pele e aos cabelos, a gente te dá dicas que vão te ajudar.

               
• Mesmo que você queira pegar um bronze, o importante é não se esquecer de passar protetor solar de duas em duas horas.

• Depois de tomar banho de piscina ou de mar, é necessário tomar uma ducha de água doce para tirar o excesso de cloro ou sal que fica na pele. Para evitar o ressecamento, passe hidratante e evite banhos muito quentes.

• Não fique muito tempo exposta ao sol. Mesmo com bloqueador solar, os raios ultravioleta que fazem mal à saúde penetram na pele. Mas se o bronzeado passou da conta e você acabou ficando vermelha e ardendo, pode passar uma loção calmante, que vai refrescar e a sensação de ardência vai passar.

• O cabelo também precisa de cuidados especiais. O sol, o sal e o cloro podem deixá-lo ressecado. Para evitar, use creme hidratante, de preferência com proteção solar. Evite também dormir com as madeixas molhadas.
#leh
retirado:http://www.yesteen.com.br

Como Dar Um Fora ?





               

Dar um fora em alguém, com certeza, não é nada fácil. Se você já tomou bota de um garoto que gostava, deve saber disso. Mas e quando a situação é inversa? Todas nós já passamos ou vamos passar por isso, e é muito difícil sair dessa sem machucar ninguém.

Mas não se preocupe, a gente te ajuda! Está com aquele rolo grude, namoro chato ou amigo apaixonado com quem você não quer nada? Se liga nas dicas:

 Nunca iluda o garoto. Se você não gosta mais dele, não dê esperanças ou seja muito carinhosa, pois assim ele acha que está tudo bem, quando não está. Prepare o terreno para o término.

 Se ele é do tipo que te liga o tempo todo, manda mensagem a cada passo e quer estar colado sempre, você tem que ser drástica e colocar um ponto final logo de uma vez. Diga que esse não é o tipo de relacionamento que procura e, se for verdade, revele que está a fim de outro. Isso vai fazê-lo entender que continuar algo que não vem das duas partes não faz sentido.

 Se o seu problema é um amigo que ficou in love por você, a melhor solução é se distanciar, até que ele te esqueça e vocês possam conviver tranquilamente. Se quiser que role uma conversa sobre o assunto, pode elaborar um e-mail para o menino explicando como você se sente.

 Está lidando com o tipo galinha? Acabe logo com isso e ainda saia por cima, dizendo que você não quer nada com ele: "sou muito nova, quero curtir a vida"!

 Ainda há a última opção: chame o menino para conversar, seja sincera e mande logo na cara que não gosta dele! Tudo isso, é claro, com muita classe e educação. Explique que foi muito legal no começo, mas agora simplesmente não rola mais. Da mesma forma que você é obrigada a superar quando leva um fora, ele também supera! Para ajudá-lo, não mantenha contato por alguns dias, para dar a certeza de que nada mais existe entre vocês.

Não é a coisa mais divertida de se fazer, mas você consegue. Afinal, sua felicidade é o que interessa!
#leh
retirado :http://www.yesteen.com.br

Nova Pagina No Facebook

oi meninas como muitas de vcs sabem eu adoro escrever frases e muita gente pediu que eu criasse uma pagina no face somente para as minhas frases então ...... criei e o link está ai para vcs curtirem e divulgarem :
http://www.facebook.com/Ciumescombr
espero que gostem um beijooo
#leh

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aniversário do Zayn Malik

Hey! Pessoal. Pra quem não sabe eu sou Directioner, então hoje é aniversário do Zayn u.u
Eu to muitoooooooooo feliz. Mais tarde eu posto mais coisas aqui
Bjinhos
/Jana

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

We Heart It - Look

Meninas, eu já disse que amo o We Heart It? Bom, pra quem não sabe é um site que você pode compartilhar suas imagens. Pra quem quiser me segui o link ta ai: http://weheartit.com/JanaCristina
Sigo de volta :)
Ah, voltando pro post. Tem vários looks legais, e bonitos que eu gosto muito então estão aí:






















Espero que tenham gostado :)
Bjinhos 
/Jana

Make para Festa

Hey! Faz tempo que não postamos aqui né? Enfim eu trouxe pra vocês um vídeo sobre como fazer uma make para festa com cores coringas. Porque sempre que você coloca uma roupa que combine com o sapato, tem que criar uma make que combine combine também. E essas cores podem ajudar bastante
Para ver o vídeo: Clique Aqui

/Jana