domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oooooooooooooooooooooooi

Hey gente, hoje eu to feeeeeeeeeeliz, é...eu acho que já deu para perceber!!! HAHAHA

Então, eu queria pedir desculpas pq tipo, o blog já tá sem posts faz um tempinho...eu não sei se serve como justificativa mais mesmo assim...então, a gente tem andando ocupada sabe, agora a Letícia tem um Tumblr, a Janaína tá correndo com as fics e eu tô correndo com os posts HAHAHA, enfim...desculpas!! Eu só queria dar um recadinho para vcs ook?? No meu Blog tá rolando um concurso, quem quiser participar, bora dar uma conferida lá ook?? Então, para poder participar é só bolar um desenho para ser a imagem-título do meu blog, lembrando que a imagem não pode ser retirada da internet, mais vale se inspirar em uma foto que vc acha legal!! O concurso vai estar rolando até 1 de março e o ganhador (a) vai ganhar um post exclusivo e caso tenha um blog, o blog vai ser divulgado por 1 semana nos posts, vai entrar para a categoria Biogroll e a pessoa vai ser indicada no Twitter e Instagram por mim!!! Boa sorte gente!!

>>Clique Aqui para continuar lendo

Gente, boa sorte e pf participem pq vai valer a pena ook?? HAHAHAHA e se indiquem meu blog para os amigos!! Valeu!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus para tdo mundo!!! O post completo tá lá no meu blog

>>Twitter = twitter.com/LiliPotenza

>>Ask.fm = ask.fm/LiliPotenza
>>Instagram = instagram.com/LiliPotenza           << SIGAM (SDV)

/Alícia << para garantir que todo mundo vai enxergar HAHAHA 


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tumblr: O que é isso?

Heey! Faz um tempinho q n posto aqui hein?! Então é que eu to sem tempo e eu  viciei no tumblr ahuhsuah
Bom, eu criei o tumblr por causa da Flávia, ela me mostrou o dela e gostei muuuito. Eu decidi criar por curiosidade mesmo, nem sabia mexer direito, mas depois de um tempo fui aprendendo o que tinha que fazer e tals. Eu aconselho a fazer um tumblr, super apoio (:
Pra quem não sabe o tumblr é tipo um lugar que você pode postar de tudo:textos, citações, fotos etc. Na verdade eu reblogo as coisas haver com o que eu to sentindo no momento.
Desculpa se não ficou bem explicado, mas é que faz tempo que não posto, mas prometo que faço u outro post explicando melhor o que é e como se usa.
Se quiser conferir o meu é só clicar alí em cima em 'Tumblr da Jana' ou Clique Aqui
Bjos e até mais (:
/Jana

Só divulgando...

Ooie gente linda do meu coração, então, um recadinho super rápido pra vcs, meu blog está com um montão de posts novos, valet tipo, SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER a pena conferir ook??  Para vcs que já acompanham, eu já postei as imagens da semana e as fotos do dia da festa do pijama e pra vcs que são novatos, entrem lá e POR FAVOR divulguem!! Lá vc tb pode dar a sua sugestão para os posts, para fazer isso é só conferir!!

Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooos

/Alícia >> Lili ou slá UHUAHAUHAUAHUHUAHAUAHUAHAUHA

Sério, eu não sei nem pq mais eu tô mtoo animada hoje.... Estranho né...que loucura!!! :D