sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

New ADM

Ooie gente, bom...eu acho que as meninas já falaram tudo então agora eu só vou me apresentar ook??
Meu nome é Alícia (avá), eu sou dona do blog: http://historiasdeumapreadolescente.blogspot.com , sou de Campinas mais moro em Valinhos onde é difícil de acreditar mais eu já vi gente indo pro shopping a cavalo, pois é...loucura...mais tudo bem, isso não vem ao caso!! Por 2 dias vou postar algumas coisinhas aqui e se as meninas gostarem vou ser a nova ADM!! É, só isso...agora eu vou parar de falar um pouquinho e vou direto para o post ook?? haha

Tem uma blogueira que eu amo tipo, MUUITO que é dona do blog: http://depoisdosquinze.com. O nome dela é Bruna Vieira, ela é super gente boa e é colonista da Revista Capricho (amoo essa revista)!! Enfim aonde eu estou querendo chegar é no seguinte, a Bruna começou a escrever no blog depois que levou um belo fora de um cara e escrevia tão bem que hoje até lançou um livro de crônicas, "Depois dos Quinze", mais pode ficar tranquilo que não é aqueles livros chatos que a professora manda a gente ler na sala de aula!! Sério, eu acho que isso é tortura com a gente, os livros são chatos, com a escrita mais velha que a minha vó e depois ainda tem prova ai a gente vai mal e a professora fala que a gente ainda não estuda!! Mais tudo bem..então gente, voltando ao assunto do livro, vale SUPER A PENA e a prova disso é que ele já está entre os mais vendidos do país!! Bom, espero que tentam gostado e me desculpem se saiu uma porcaria, estou um tiquinho nervosa porque nunca escrevi no blog de outra pessoa, só no meu mesmo!!

Beijinhoos!!

By; Alícia -> twitter.com/LiliPotenza -> instagram.com/LiliPotenza 

PS: só para fechar com chave de ouro...vou fazer só mais uma propaganda ook: entrem no blog da Jana porque lá tem os melhores imagines do 1D 

Beijinhos de novo!! (adoro mandar beijoos) 


Só pra vc ter uma ideia, no meu blog coloquei algumas crônicas da Bruna Vieira e vale a pena ler!!

Para ir para o meu blog Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário