sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tumblr: O que é isso?

Heey! Faz um tempinho q n posto aqui hein?! Então é que eu to sem tempo e eu  viciei no tumblr ahuhsuah
Bom, eu criei o tumblr por causa da Flávia, ela me mostrou o dela e gostei muuuito. Eu decidi criar por curiosidade mesmo, nem sabia mexer direito, mas depois de um tempo fui aprendendo o que tinha que fazer e tals. Eu aconselho a fazer um tumblr, super apoio (:
Pra quem não sabe o tumblr é tipo um lugar que você pode postar de tudo:textos, citações, fotos etc. Na verdade eu reblogo as coisas haver com o que eu to sentindo no momento.
Desculpa se não ficou bem explicado, mas é que faz tempo que não posto, mas prometo que faço u outro post explicando melhor o que é e como se usa.
Se quiser conferir o meu é só clicar alí em cima em 'Tumblr da Jana' ou Clique Aqui
Bjos e até mais (:
/Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário