sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Follow your heart


Sempre levei muito a sério isso de seguir o coração. Enquanto todas as pessoas tentavam ser racionais para parecerem fortes e imbatíveis, eu nunca fui assim. Nunca me importei com cada palavra insinuando a minha insanidade, nunca deixei de fazer o julgado errado pela sociedade. Nunca quis seguir a razão apenas por orgulho ou vergonha, como a maioria das pessoas fazem.
Eu sempre fui daquelas sentimentais. E apesar de todos os pontapés que já levei da vida, continuo assim. A vida? É muito curta para perdermos tempo e momentos felizes sendo orgulhosos, nesse jogo de orgulho que só traz infelicidade. A vida é muito curta para sofrermos calados escondendo os sentimentos, para passarmos o resto de nossos dias pensando em como teria sido se tivéssemos nos arriscado. A vida é muito curta para termos medo de sentir, de sonhar, de amar.
Por isso, siga seu coração! Acredite, vá em busca do que o faz disparar, não desista! Quando tentarem te colocar para baixo e disserem que você é louco por isso, apenas sorria. Algumas pessoas não tem a capacidade de enfrentar obstáculos pelo que se ama, não são capazes de entender que o que vale não é só a razão, não são capazes de deixar cair a máscara de fortaleza e racionalismo e entender que amar, chorar, perdoar e ir em busca da felicidade não significa fraqueza.
Então, apenas siga seu coração. Sem medo de errar, sem medo do que pode acontecer e do que vão pensar… Apenas permita-se, arrisque-se e siga! Afinal, quando tudo vai embora, o que sobra é o amor.

“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”
créditos : http://www.ideiasdemenina.com
#leh






Nenhum comentário:

Postar um comentário